quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

CARTA ABERTA A JESUS CRISTO

jesus
se você chorasse
você choraria o que eu chorei?

jesus
se você amasse
você amaria o que eu amei?

jesus
se você entendesse
você duvidaria do que eu duvido?

jesus
se te ouvissem
ouviriam as coisas que eu digo?

jesus
se você escutasse
você ouviria as coisas que eu escuto?

jesus
se você temesse
você teria medo das coisas que eu temo?

jesus
se você soubesse
o que é ser humilhado pelo seu jeito
por seu gosto
seu traço
e religião

se você soubesse o que é ser abandonado
pelo pai
pela mãe
e a família

se você fosse acusado
abusado
mutilado
desrespeitado

se você apanhasse na escola
em casa
e se na igreja você fosse chamado
de miserável

jesus
se você fosse humano como eu
você afirmaria o que eu digo?

jesus
se você é deus nos céus e terra
porque não fala comigo?

Siga o blog por e-mail